Matrícula Fácil 2017 – 2º semestre
13 jul

Se você tem 18 anos ou mais e quer ingressar na Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio ou se tem 15 anos ou mais e deseja ingressar na Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental, a partir de 11/07/2017 dirija-se até a unidade escolar que oferta essa modalidade de ensino e que está com vagas abertas para realizar a sua matrícula. Mas atenção! É preciso levar os seguintes documentos:

Mas atenção! É preciso levar os seguintes documentos:

I - Carteira de Identidade ou documento que a substitua (Certidão de Nascimento ou Casamento) - Original (será devolvida no ato) e CPF do aluno, se possuir;

II - Histórico Escolar ou Declaração da última Unidade Escolar em que estudou, constando a série a qual o aluno está habilitado. O original ficará na escola;

III - Carteira de Identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos. Original e cópia;

IV - Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso);

V - Comprovante de residência;

VI - Comprovante de tipo sanguíneo e o fator RHESUS-RH, passa a ser facultativo, conforme disposto na Lei 7608 de 30 de maio de 2017 que modifica a Lei nº 6683, de 15 de janeiro de 2014.

Confira aqui o endereço das escolas e a Minuta sobre a Matrícula EJA.